16 de agosto de 2014

9º Dia - DE SIRMIONE a MILÃO -

16-08-2014 - Sábado

Hoje foi nosso último dia rodando de moto pela Itália, Suíça e Áustria. Graças a Deus tudo correu muito bem. As curvas, acompanhadas das chuvas, da neblina e do frio, são ingredientes que tornam esse tipode viagem mais emocionante e cheia de adrenalina.

Saímos às 8h18 e chegamos em Milão às 10h27. Percorremos 134km pela autoestrada. Foi uma viagem tranquila.
Quando devolvemos as motos, fizeram, é claro, uma vistoria para checar se houve alguma avaria no decorrer da viagem.  Verificaram que havia um baú amassado e queriam consultar o mecânico e o Papa, para saber se tal amassado já existia ou não. Por sorte, tínhamos tirado fotos das motos no dia em que as retiramos da loja, onde foi possível constatar que o amassado já existia quando retiramos as motos. Ou  seja, fomos salvos pelas fotos, de pagarmos um baú (ou comprar um baú usado e levá-lo para Brasília-DF).

O Cláudio segue amanhã direto para Manaus-AM, com o propósito de embarcar sua moto para Brasília.
Lembrando que a moto dele se encontra na residência do simpático  e amável casal Wagner/Kátia, desde de janeiro/2014, quando ele fez a viagem para o Perú, Equador, Colômbia e Venezuela.

O Léo e a Bárbara seguirão direto para Brasília.

ESTATÍSTICA - HOSPEDAGEM:

Babi e Leo – Hotel Michelangelo -  Nº da reserva: 401557201
Endereço: Piazza Luigi di Savoia 6 Stazione Centrale Milano, 20124, Itália Via Napo Torriani 23 Stazione Centrale Milan, 20124, Italy. Telefone: +390267551
Preço: 108 euros.

Claudinho – IBIS Milano Malpensa – Número da reserva - 973711857
Endereço: Via al Campo 100 Cardano al Campo, 21010, Italy. Telefone: +3903311834711
Preço: 45 euros // paga-se na hora, debitando no cartão de crédito, nem esperam para saber se o hóspede quer ou não pagar em dinheiro.

Vejamos as fotos do dia. Os comentários seguirão depois:

O amanhecer do dia em Sirmione.

O Hotel em que nos hospedamos em Sirmione.

Registrando a KM, data e horário de partida.

A caminho de Milão...

Chegando em Milão.

Devolvendo os brinquedinhos...

Catedral Duomo, localizada na praça central de Milão.

Adicionar legenda

Registro do baú danificado antes de receber as motos. Pura sorte esse registro.  o que nos poupou bons euros.